José Castelo Branco viajou para os Estados Unidos da América há cerca de um mês. No entanto, o socialite só tinha autorização para estar fora de Portugal cinco dias, mas encontra-se em Nova Iorque há três semanas. A acrescentar a isso, a autorização dada ao ex-marido para se ausentar do país terá sido devido a um erro judicial.

Leia ainda: José Castelo Branco – O que queria esconder: trabalho nos EUA é para uma revista erótica

Esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, no programa V+Fama, António Leal e Silva atualizou a situação de José Castelo Branco, com que terá entrado em contacto.

“Ele voltará a Portugal sempre e quando tiver motivos para o fazer”, começou por dizer.

Falei diretamente com ele e o que me diz é que está em Nova Iorque a fazer aquilo que sempre fez”, conta, acrescentando: “A diferença é que, agora, em vez de fazer com a Betty, está a fazer sozinho”.

O comentador revela ainda que Castelo Branco “está a viver em casa de um amigo da Madeira”.

Ele está completamente disponível [para voltar a Portugal], até porque ele faz questão absoluta de ir a tribunal em Portugal”, refere e por fim assegura: “Ele nos Estados Unidos não tem processos nenhuns contra ele”.

Recorde-se que o ‘conde’ foi expulso do apartamento onde morava com Betty Grafstein em Nova Iorque, depois de ser acusado de violência doméstica contra a ex-mulher.

Veja também: José Castelo Branco- A arriscar detenção ao chegar a Portugal, defende: “Eu não fugi, não matei, não roubei”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociai