Sara Norte lançou algumas farpas a José Castelo Branco após o socialite ter partilhado um vídeo onde afirmava: “Se eu me zangar, vai tudo para tribunal”. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, atirou: “Ui, que medo, tanto medo que eu tenho do José Castelo Branco. (…) Vamos para o tribunal então. Eu até tenho um bom advogado.”
Leia ainda: Sara Norte leva chapada de luva branca e muda de ideias por causa de fã: Todos erramos
“Este homem assusta-me”
E continuou: “Este homem assusta-me porque não tem realmente a noção das coisas. Ainda sobre o bullying, ele criou uma imagem a tratar mal as outras pessoas. Ele sempre tratou mal toda a gente, e toda a gente achava graça. Nós quando provamos do nosso próprio veneno… Ele se calhar achava muita graça a estas coisas quando não era comentado.”
Sara Norte afirmou ainda que o socialite ‘brinca’ com a violência doméstica: “Se não quer ser comentado, não faça vídeos no hospital a brincar com a violência doméstica, que não tem graça nenhuma. Não compreendo é como é que um juiz ainda não o proibiu de fazer vídeos. Ele é uma pessoa que continua a ter o nome Betty na boca quando a Betty, que é a vítima, não quer ter nada a ver com ele. E a Betty não está senil. Que ele esteja irritado, porque há pessoas que agora vão começar a abrir a boca sobre ele, é a vida, temos pena. E acho que aqui ninguém tem medo dele. Há muita gente a saber muita coisa do Zé, muita gente”, completou.
Veja também: José Castelo Branco- Ex-agente fala sobre polémica da violência doméstica e arrasa socialite: “Produz provas”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala