
Manuel Santana Lopes esteve no centro da polémica em março quando foi tornado público que tinha burlado Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em mais de 250 mil euros.
Leia ainda: Manuel Santana Lopes – As consequências do desvio de milhares de euros na Notable: “Ele nunca mais…”
“Manuel Santana Lopes já não está fechado em casa”
Após a ‘bomba’ rebentar e ter sido despedido da agência Notable – onde era chefe de operações -, Manuel Santana Lopes refugiou-se na periferia de Lisboa na companhia do namorado. Mas, cerca de um mês e meio depois da polémica, o ex-amigo de Carolina Patrocínio voltou a dar ‘sinais de vida’.
A informação foi avançada no V+Fama, desta segunda-feira, 5 de maio. “Manuel Santana Lopes já não está fechado em casa. O ex-agente, acusado de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira e a agência Notable, foi visto no passado sábado num almoço com amigas no Alentejo. Chegou-nos a informação – e provas que não podemos emitir – que Manuel Santana Lopes estava em Vila de Frades, muito perto da Vidigueira, (…), numa adega regional ali de Vila de Frades, estava muito bem acompanhado de várias amigas. O que me dizem é que foi um almoço animado, embora tenham visto o Manuel Santana Lopes que ganhou peso e também com uma imagem um pouco mais desalinhada do que aquela que nos tinha acostumado”, afirmou Adriano Silva Martins.
Pimpinha Jardim, melhor amiga de Carolina Patrocínio, deu a sua opinião sobre o assunto: “O que está feito, está feito. Já não dá para voltar para trás, agora acho que também ninguém tem prazer em ver alguém a definhar em casa e a deprimir em casa. Acho que o Manel faz muito bem em ir almoçar fora com as amigas, os amigos, seja com quem for, e tentar refazer a vida dele outra vez. (…)”, afirmou.
O apresentador revelou ainda que no dia do almoço, no Alentejo, Manuel Santana Lopes não estava acompanhado pelo namorado.
Veja também: Manuel Santana Lopes- “Isolado”, “escondido” e sem telefone: Os novos detalhes da vida do ex-chefe da Notable
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais