Marco Paulo deixou uma fortuna e vários bens imobiliários aos seus herdeiros. Para além dos vários milhões, o cantor possuía a quinta de Sintra, uma moradia no Algarve, dois apartamentos em Sesimbra, dois na Costa da Caparica, uma moradia nos Estados Unidos e um apartamento em Paris.

Leia ainda: Marco Paulo: Bombeiro herdeiro do cantor faz declarações polémicas: “Afinal existe um quarto herdeiro”

Para além disso, Marco Paulo deixou também alguns carros, um barco e ainda direitos de autor. Recentemente, foi tornado público que o artista tinha um novo herdeiro: o bombeiro Eduardo Ferreira, que irá herdar 10 por cento.

Assim, com o aparecimento do novo herdeiro, tudo terá de ser dividido de acordo com as percentagens: António Coelho e Marco António 45% cada um e Eduardo 10%.

“Não estão propriamente em divergências”

“Até 31 de janeiro de 2025 a relação dos bens tem de ser entregue às finanças com documentos a comprovar a veracidade dessa mesma lista”, afirmou Cláudia Jacques no programa V+Fama, esta segunda-feira, 2 de dezembro. “Este é um trabalho que cabe ao cabeça de casal, que neste caso é o Toni, o herdeiro mais velho”, esclarece.

“Não há prazo para o acordo. Neste momento, ao que parece, não estão propriamente em divergências. Tanto é que, em relação à Quinta de Sintra está decidido que não irá ser vendida”, revelou a comentadora, acrescentando ainda que este património ficará para o compadre e afilhado de Marco Paulo, contudo serão dados os 10% do valor da casa ao terceiro herdeiro.

Veja também: Marco Paulo – Amigo do cantor condena decisão de deixar herança a Eduardo: “O Marco Paulo falhou”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e D.R.