Marco Paulo morreu a 24 de outubro, aos 79 anos, mas continua a dar muito que falar! Em causa está o facto de ter deixado os irmãos e sobrinhos sem nada do seu testamento, sendo que o afilhado do cantor, Marquinho, e o compadre, António Coelho, ficaram milionários.
Leia ainda: Marco Paulo: Descobrimos o local para onde vai o espólio do cantor em Mourão
“Como é que ele não teve o cuidado de deixar aos irmãos o suficiente?”
Embora não fossem receberem nem um cêntimo da fortuna de Marco Paulo, os irmãos foram chamados para a leitura do testamento e ficaram “incrédulos”, conforme avançou a TV Guia.
“Mas com tanto dinheiro, como é que ele não teve o cuidado de deixar aos irmãos o suficiente para que possam ter um final de vida descansado e sem preocupações financeiras?”, começou por dizer uma fonte próxima da família.
“São pessoas humildes, doentes e com reformas muito pequenas. O Marco António e o Toni ficariam à mesma muito bem, mesmo que uma pequena parte da herança fosse para os irmãos”, lamentou.
A publicação semanal referiu ainda que Alfredo, o irmão mais novo do cantor – e com quem não falava há vários anos -, teve um AVC sendo que a mulher tem cancro e ambos têm reformas baixas.
Veja também: Marco Paulo – A história por trás da união com o compadre, Toni: De empregado a herdeiro da fortuna
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala