
Margaria Aranha está grávida de oito meses e dentro de semanas vai ter a filha, Aurora, nos braços. Mas, a ex-concorrente do Love on Top desabafou que não tem enfrentado um período nada fácil, visto que vai cuidar da bebé sozinha. Margarida Aranha já revelou que foi abandonada pela pai da filha logo no início da gravidez.
Leia ainda: Margarida Aranha choca com revelação arrepiante: Prostituição, álcool, cocaína e tentativa de suicídio
“Não romantizem as mãe sem suporte paternal”
Esta segunda-feira, 5 de maio, a ex-concorrente do Love on Top deixou um sentido desabafo e partilhou que teve de vender a sua casa. “Não tem sido fácil esta gravidez! Por mais que me fortaleça em Deus todos os dias e tenho a certeza que Ele está a cuidar de tudo ao pormenor. Não é fácil quando as mães não têm o suporte dos pais das crianças! Temos que nos multiplicar, mas como nos multiplicamos quando a vida do nosso bebé corre risco se não repousarmos? E como repousar se para ter dinheiro, para sustentar sozinha a minha filha, precisei vender a minha casa de uma vida e fazer uma mudança que me deixou de rastos, para a conseguir sustentar sozinha?“, começou por escrever.
Margarida Aranha mostrou-se solidária com todas as mães solteiras. “Como repousar se tenho tudo da minha filha para arrumar sozinha e nada feito porque ainda ando a orientar as coisas necessárias da casa? São tantas coisas para resolver e tratar que o psicológico começa a quebrar pouquinho a pouquinho. Eu sei que vou conseguir ultrapassar tudo isto, eu e todas as mães que passam pelo mesmo. Mas não romantizem as mãe sem suporte paternal. Não é fácil ter que fazer o papel de dois. E se não está a ser fácil agora, sei que quando ela nascer será mais complicado ainda”.
Além do mais, a ex-Love on Top não tem dúvidas: “‘Gravidez não é doença’, pois eu digo que deveria sim ser considerado doença! Toda a fase da gravidez tem uma preocupação diferente mesmo com os dois pais presentes. O psicológico de uma mulher durante a gravidez muitas vezes fica de rastos. E sim, estar mal psicologicamente é uma doença. Mas a força que uma mulher ganha quando é mãe é incrível. Força a todas. Nós conseguimos tudo pelos nossos filhos”, finalizou.
Veja também: Margarida Aranha- Ex’ desmente ser o pai da bebé: “Anda a falar mal do pai biológico da criança” (EXCLUSIVO)
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais