Marco Paulo continua a dar que falar e Eduardo Ferreira, o bombeiro que se tornou herdeiro do cantor romântico, continua no centro da narrativa.
Após várias especulações sobre a natureza da relação dos dois, Dudu, como é carinhosamente tratado, garante à ‘Nova Gente’ que falar de “caso amoroso” é “mesmo descabido”.
Segundo o próprio, a companheira Conceição Silva não se deixa afetar pelos rumores: “A minha mulher também não liga nenhuma a isso, ela sabe bem o que se passava. O Marco vinha cá a casa e ela conhecia-o. Além disso, ela conhece bem o homem que tem em casa. Ela sabe que não havia nada de amoroso entre nós. Quem me conhece sabe, por isso não me interessa nada do que dizem”.
Leia Mais: Bombeiro herdeiro ansioso para receber herança e sem medo de compadre Toni: “Tem que me dar…”
“Não corresponde à verdade”
No ‘V+ Fama’, Pedro Capitão contrariou a história do bombeiro e revelou que havia ciúmes e incómodo por parte da mulher do bombeiro.
“Havia um desconforto na Conceição quando o Marco telefonava para casa e estou a falar, ligar para o fixo de casa a horas que já estivesse sossego. Este diz que disse acaba por minar aqui um bocado. Esta informação que o Eduardo dá não corresponde à verdade”, começou por esclarecer.
“Alegadamente, as chamadas e o estar constantemente presente e o querer estar muito ativo na vida deles também poderá ter aqui a ver aqui com este desconforto por parte da Conceição”, continuou.
“Contudo, deixa-me acrescentar aqui uma coisa que também é importante dizer que numa das entrevistas que o Eduardo deu à imprensa, dizia que o Marco Paulo ia para Braga muito contente. voltava para Lisboa mais revitalizado. E as coisas não aconteceram assim”, acrescentou também.
Leia Mais: Marco Paulo também falhou na herança? “Devia saber que …”
“Eles lá sabem como as coisas funcionavam”
“O Marco por vezes chegava a Lisboa, não com esta onda de vitalidade que tinha recebido em Braga, mas não mais cabisbaixo mais triste. Por isso eu ponho aqui em causa estas afirmações”, rematou.
Por sua vez, Cláudia Jacques, amiga do cantor, confessou nunca ter conhecido a mulher de Eduardo porque “não costumava vir aos convívios” com o marido.
“O Marco tinha uma preferência por este amigo, gostava da companhia dele (…) Acredito que eventualmente, toda esta situação tenha desagradado a mulher do Dudu, sobretudo agora depois de tudo o que está a acontecer”, afirmou.
Porém, a comentadora vai mais longe e destaca que Conceição terá “compactuado” e consentido com a situação: “Eles lá sabem os motivos e como é que as coisas funcionavam”.