Multiplicam-se as opiniões a respeito da decisão tomada por Cristiano Ronaldo de não comparecer ao funeral de Diogo Jota e do irmão, André Silva, os dois jovens futebolistas que perderam a vida num trágico acidente de viação que aconteceu na passada madrugada de quinta-feira, 3 de julho, em Zamora, Espanha.

Por um lado, há quem defenda que com esta postura, o capitão da Seleção Nacional criou em "todos os portugueses" uma "má imagem" e que, por exemplo, segundo Ana Garcia Martins, Cristiano Ronaldo deveria ter descido "um bocadinho do Olimpo onde foi colocado" para "homenagear um amigo".

Por outro, também existem outros rostos famosos que apoiam a decisão do internacional português, como é o caso da irmã, Katia Aveiro, que reagiu recentemente às críticas que CR7 tem recebido e, agora mais recentemente, da comentadora social Gisela Serrano.

A personalidade da televisão portuguesa recorreu, assim, às suas redes sociais, nomeadamente às stories da sua conta de Instagram, para partilhar a sua opinião perante a não presença de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota e do irmão, André Silva.

"Para mim o nosso Cristiano Ronaldo não ter comparecido ao velório/funeral só mostra ser um ser humano inteligente. Perderam-se duas vidas. Dois jovens. Quem critica continua a não aprender nada com a vida. Ao não comparecer teve muito respeito por esta família. Mas só quem é inteligente vai perceber", escreveu.

Veja a partilha abaixo:

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show