A cantora Blaya foi a mais recente convidada do podcast Posto Emissor, da Blitz. Durante a conversa, a artista recordou um momento único do seu percurso na música, em que conheceu Madonna, ainda antes da estrela internacional fazer uma versão do seu tema Faz Gostoso.

"Conheci a Madonna no [clube] B.leza. O Dino [D'Santiago] fez lá uma festa, convidou-me e ela estava lá. Como sempre, eu não vou incomodar as pessoas. Eu fiquei numa ponta e ela noutra ponta", começou por dizer na conversa com Mário Rui Vieira, a propósito do dia em que conheceu a 'rainha da pop', quando esta vivia em Lisboa.

Blaya mostra discussão entre filhos: "A argumentação mete os adultos a um canto"


Mas houve ainda um momento mais especial, que aconteceu naquela festa. "Peguei no microfone, comecei a cantar e a dançar e ela gravou e publicou no Instagram", recordou a cantora. "Isso foi muito antes do 'Faz Gostoso' e de ela querer fazer a sua versão, aí já não estive com ela", explicou.

"Eu sempre tive um lado mais urbano, mas depois comecei a ver os videoclipes dela. A minha performance é muito pop, mas a maneira de compor é mais urbano", completou ainda, referindo que, inicialmente, não era fã de Madonna.

OUÇA O PODCAST NO SITE DO EXPRESSO