Não é possível negar que Patrícia Palhares vive uma das fases mais conturbadas e agridoces da sua vida. Após descobrir que irá ser mãe pela segunda vez, a cantora viu-se entre mãos com um divórcio pouco amigável e bastante polémico do pai dos seus filhos, João Palhinha.

Leia ainda: João Palhinha – A viver vida de solteiro em Munique, prepara festa para o filho que o visitará em breve

Grávida de sete meses, e a viver uma gravidez de risco e tudo o que esta condição acarreta, a cantora viu-se ainda ‘obrigada’ a chegar a acordo quanto à guarda do filho de ambos. Para além disso, esta recente gravidez não terá sido planeada. Embora o internacional português quisesse ter mais filhos parece que esse não era, de todo, um plano para o imediato, já que o casal não estaria a atravessar a melhor fase.

“A Patrícia sabia o que a carreira dele poderia implicar”

A verdade é que há muito tempo que as coisas não estavam bem. E, se tivermos de ser completamente francos, nem um nem outro estavam felizes nesta relação“, começa por contar uma fonte à publicação Flash. Também a mudança para a Alemanha e a descoberta da nova gravidez vieram precipitar o fim deste relacionamento que já não vivia bons dias.

A Patrícia nunca quis ir viver para a Alemanha, já em Inglaterra não estava feliz. Há muito que tinha a vontade de voltar para a Braga, onde tem a sua rede de apoio, é natural, mas o João está a viver aquilo por que tanto batalhou e não podia abdicar disso. A Patrícia sabia o que a carreira dele poderia implicar“, revelou ainda a mesma fonte à revista.

Apesar de tudo, Patrícia Palhares tem-se mostrado tranquila no seu último trimestre de gravidez. Em Braga, a sua cidade natal, a cantora tem contado com o apoio incondicional da sua família.

Veja também: Cristina Ferreira – O presente de aniversário de João Monteiro para a apresentadora: “Gosto desta vista”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais