Francisco Spínola e Sara Duarte Freitas tornaram a sua relação oficial e desde então, o mais recente casal, que esteve de férias em Bali, Tailândia, tem feito questão de partilhar diversas fotografias das férias românticas a dois. Já Pimpinha Jardim atravessa uma fase delicada porque, além de assistir à exposição pública da nova relação do ex-marido, tenta ainda ultrapassar as mazelas que qualquer divórcio deixa, ainda para mais ao fim de duas décadas de relação e casamento, e com três filhos em comum: Francisco, de 15 anos, Raul, 12, e Tomás, de cinco.

Leia ainda: Cinha Jardim sobre novo romance do ex-marido de Pimpinha com Sara Duarte Freitas: “Está mortinha por…”

O romance do momento foi abordado no matutino da TVI, Dois às 10, durante a rubrica Conversas de Café, onde Cinha Jardim, mãe de Pimpinha, faz parte do painel de comentadores.

Este primeiro tema, não sei se uma das nossas comentadoras quer falar ou não. Falámos aqui da separação da Pimpinha, a Cinha até se manifestou na altura mas agora as notícias dão conta do novo amor do ex da Pimpinha e a filha já disse ‘estás calada, não abres a boca’ e nós respeitamos”, começou por dizer a apresentadora.

Cinha Jardim não se pronunciou sobre o tema: “Há mais dois comentadores, falam eles“.

Eu acho que as pessoas podem começar e terminar relações quando entendem um e outro, porque não gostamos a vida toda, não sabemos o dia de amanhã”, começou por dizer o apresentador Cláudio Ramos. “O que eu não gosto, mas eu nunca gostei, podem ir ver o arquivo que eu falo muitas vezes sobre estes assuntos, é que um[a] namorado[a] recente partilhe imagens de felicidade, porque há uma ex-companheira e há uns filhos”, acrescentou.

Eu acho que isso não se deve partilhar logo. Acho feio, acho egoísta. É o que eu acho”, finalizou.

Veja também: Pimpinha Jardim era amiga da nova namorada de Francisco Spínola? As provas!

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais