Após a polémica na Notable, desta vez rebentou o escândalo noutra agência e Diana Chaves e Sónia Araújo são as lesadas. Falamos da agência de representação de talentos Glam, liderada por Beatriz Lemos, que estará a enfrentar uma crise graças a alegadas dívidas avultadas que levaram, por conseguinte, ao afastamento das suas figuras mais mediáticas.

De acordo com o Correio da Manhã, estima-se que as dívidas possam ultrapassar várias centenas de milhares de euros, incluindo cerca de 200 mil euros reclamados por Diana Chaves e mais de 125 mil euros alegadamente em falta a Sónia Araújo.

Beatriz Lemos já reagiu!

Ainda ao CM, fontes próximas garantem que o rosto da RTP terá identificado discrepâncias entre os valores acordados com a agência e aqueles efetivamente cobrados às marcas que a contrataram. Perante essa quebra de confiança, Sónia Araújo terá decidido cortar relações com a Glam.

Diana Chaves seguiu o mesmo caminho e dediciu também abandonar a agência após ter alegadamente detetado irregularidades em campanhas publicitárias e parcerias digitais.

Beatriz Lemos já reagiu, confirmando ao Correio da Manhã as saídas de Sónia Araújo e Diana Chaves, mas recusou a existência de quaisquer problemas contratuais ou financeiros.

SIGA A VIP NO TIKTOK E NO YOUTUBE
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais