
Júlia Palha esteve no podcast ‘Intrusivos’, de Tiago Almeida, onde revelou um momento menos positivo que viveu ao volante.
“Não aconteceu nada, mas o meu carro fez 200 peões e eu vi a luz, literalmente. Vi um flash branco. Já foi há muito tempo, não me lembro qual a auto-estrada, mas era a descer, tinha quatro faixas e estava a chover. Estava perto do limite de velocidade, estava super concentrada, mas senti o carro a patinar”, confessou.
Leia Mais: A razão para as ‘mentiras piedosas’ que conta
“O meu pensamento nem era: ‘Vou morrer’, é ‘Vou estragar o carro todo’ (…) Vou a um lado, vou ao outro. Começo a sentir os carros atrás de mim a travar a fundo. Cinco ou seis vezes consegui não bater, mas não estava a conseguir voltar a estabilizar. Sinto uma guinada e começo aos peões: ao segundo ou terceiro peão, lembro-me de fechar os olhos, ver um flash branco e dizer ‘Já fui’. Foi esta a situação”, continuou ainda.
“De repente, travo, abro os olhos. O carro estava perpendicular. Olho para o lado, um carro a travar em cima de mim… eu a tremer por todos os lados. Arranquei outra vez, só queria sair dali, a chorar e tremer-me toda. (…) Vi o flash de luz, vi o meu corpo meio a desistir”, concluiu.