Sandrina Pratas e Lucas Santos casaram-se em 2024. Contudo, o último ano foi de altos e baixos para o casal. Em conversa com a TV Guia, o marido da concorrente do Desafio Final, da TVI, revelou que o casal atravessou uma fase conturbada entre 2023 e 2024.

Leia ainda: Eduardo Ferreira responde a Pedro Capitão após insinuações de crise no casamento: “Até tenho medo”

Lucas Santos referiu ainda que foi a igreja Senhor dos Exércitos, em Moura, que salvou o casamento: “O nosso pastor vem do Algarve todos os fins de semana. Abriu-se em Moura este templo há pouco tempo e como o pastor é da família estamos nesta congregação há um aninho”, começou por referir.

“Nunca fomos ligados a nenhuma outra igreja. Agora estamos ali (…) Foram situações na nossa vida e foram pessoas que se aproximaram de nós que não nos estavam a fazer tão bem”, acrescentou ainda. O marido de Sandrina Pratas referiu também que acabou por entregar o negócio do restaurante. “A igreja também nos ajudou a ver isso. Nós precisávamos de ter tempo para a nossa família e o meu negócio estava a afetar a nossa vida no geral”.

Sobre como a fé os ajudou a ultrapassar a crise no casamento, Lucas referiu que a igreja os acalmou: “Ajudou, acalmou-nos. No geral foi muito melhor, a gente precisava de um apoio. O nosso primo, que é ali pastor, aproximou-se de nós e viu que podíamos melhorar muita coisa na nossa vida, em especial na vida espiritual”.

“Não digo que estávamos em crise. Acho que podemos sempre melhorar a nossa vida. Estávamos acomodados na situação que estávamos vivendo, cheios de trabalho. Não passa pela palavra crise, passa pela palavra acomodado”, disse à mesma publicação.

Veja também: Marie – Relacionamento com homem 30 anos mais velho em crise? A ‘prova’ que faltava

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais