Sara Norte protagonizou mais um momento hilariante enquanto comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Quando o assunto foi comentar as declarações de Bárbara Norton de Matos, relativamente à vida sexual, a atriz teve uma palavra a acrescentar quanto à sexualidade feminina.

Leia ainda: Comentadora faz confissão surpreendente em direto: “Eu sou bissexual…”

“Tu podes fazer amor ou podes dar uma qu*ca com a mesma pessoa, com um namorado. Principalmente em relações longas, tu não fazes sempre amor, há alturas que é só t*são, a coisa carnal”, atirou. “Há vezes em que a mulher, muitas vezes, pode não ter o orgasmo e que o homem tem e há outras que têm os dois. Há mulheres, eu já tive várias conversas com as minhas amigas… De facto, a maioria das minhas amigas não têm orgasmos com penetração, têm com sexo oral ou estimulação clitoriana. Agora… Nem sempre a mulher se vem”, disse, utilizando esta expressão mais leviana.

Consciente do termo acabado de utilizar, Sara Norte retratou-se de imediato perante Liliana Campos e os colegas comentadores. “Desculpa, ai desculpa. Nem sempre tem o orgasmo! Foi mesmo sem querer, peço desculpa, foi sem querer. Eu penso que estou com as minhas amigas e estou na televisão, peço desculpa. Nem sempre a mulher tem um orgasmo, muitas vezes finge”, rematou.

E aqui: Atriz leva ‘chapada de luva branca’ e muda de ideias por causa de fã: “Todos erramos”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais