Sofia Ribeiro adotou as duas sobrinhas – Beatriz e Bianca – há quase dois anos. Por a irmã Tânia não ter muitas condições para as filhas, a atriz tomou então de ficar com a total responsabilidade sobre as meninas.

Leia ainda: Sofia Ribeiro não sabe da mãe há três meses! Atriz reage sobre mãe viver na rua: “Pedi ajuda ao tribunal”

“A irmã tem passado por coisas complicadas, e o pai das crianças também”

E, esta preocupação de Sofia Ribeiro para as sobrinhas voltou a ser tema de conversa após ter sido tornado público que a mãe, Salomé, está a viver na rua. “Há muito tempo que a Sofia era a pessoa de referência das meninas, a estabilidade, porque a irmã [Tânia] tem passado por coisas complicadas, e o pai das crianças também. É uma vida difícil, com problemas com a Justiça e o que aconteceu foi que as meninas já estavam sinalizadas pela comissão de proteção de menores e se a Sofia não agisse iam para a adoção comum”, contou uma fonte ao site Flash.

Além do mais, Sofia Ribeiro tem feito de tudo para tentar ajudar a mãe e a irmã, sendo que nem sempre tem sucesso. “São assuntos muito complicados. A verdade é que a Sofia tem sempre feito de tudo para ajudar, tanto a mãe como a irmã, mas às vezes as pessoas precisam de querer ser ajudadas. E ela já não consegue fazer mais do que aquilo que está a fazer”, acrescentou a mesma fonte.

Veja também: Sofia Ribeiro – De relações cortadas com a filha, mãe torna-se sem-abrigo: “A chorar e a pedir ajudar”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais