Tomás Santos, que ficou conhecido por ter participado nos Morangos com Açúcar, foi condenado a 11 anos de prisão por tráfico de droga. O ex-ator já está em liberdade há dois, depois de ter cumprido sete de pena.
Leia ainda: Leandro desmente agressões. Veja o vídeo sem censura (exclusivo)
“Assumi a minha culpa”
Esta quarta-feira, 2 de outubro, Tomás Santos esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa vespertino da SIC naquela que foi a “primeira grande entrevista desde que saiu em liberdade”. “Gravámos a entrevista no meio das minhas saídas precárias. Quando a entrevista foi para o ar eu já estava de retorno ao EP (Estabelecimento Prisional) e recordo-me de ver a entrevista junto de outros parceiros”, começou por afirmar a Júlia Pinheiro.
Tomás Santos reforçou que a sua postura na entrevista tinha sido de total transparência. “Eu dei a entrevista e fui o mais honesto possível onde eu assumi tudo o que eu tinha feito. Não arranjei desculpas, não procurei… Assumi a minha culpa. Acho que esse é a grande chave para podermos evoluir enquanto pessoas. E, em primeiro lugar, temos sempre de assumir para nós próprios de onde é que errámos e a partir daí é que podemos recomeçar, renascer e tentarmos fazer melhor”, disse.
Juiz “ficou admirado por ter sido tão transparente”
Júlio Pinheiro acabou por partilhar que o juiz que lhe “deu a condicional também viu a entrevista e também ficou agradado”. Tomás Santos confirmou e explicou: “Por um motivo: ficou admirado por ter sido tão transparente e que notou, de alguma maneira, estava a ser sincero naquilo que eu disse. Foi uma reação positiva. É bom notar arrependimento”, finalizou.
Em liberdade há dois anos, o ex-ator tem agora uma nova profissão: é personal trainer e a sua própria empresa.
Veja também: Leandro deixa garantia a mulher que deixou ‘fugir’: “Vou atrás de ti”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e reprodução SIC