Existe um termo em inglês para definir as pessoa que estão sempre a pensar: 'overthinkers'. A mente está sempre acelerada e estão sempre a pensar em algo.

O site Parade identificou os três signos do zodíaco com maior tendência para estes padrões, muitas vezes ligados à ansiedade.

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

Com tendência a ser inteligentes, têm mentes ativas e estão sempre atentos a tudo. Porém, essa sua força, pode também ser uma fraqueza. Se não descansarem a mente, aumentam a probabilidade de esgotamentos. Devem ter atenção para não levar a curiosidade longe demais e tornarem-se ansiosos, e constantemente estimulados em demasia.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Também são muito focados no intelecto e têm uma mente muito ativa. Processam informação à velocidade da luz, são muito orientados para o detalhe e estão sempre a par de tudo. Arriscam a ser demasiado perfeccionistas e hipercríticos.

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)

São extremamente sensíveis e, muitas vezes, sentem-se rejeitados mesmo quando não é a intenção da outra pessoa. Tendem a ficar presos em pensamentos cíclicos, preocupados com o que os outros pensam. Além disso, costumam prender-se ao passado e resistem a mudanças.

Leia Também: Sinceridade? Olhe que não é o forte destes três signos