
O Grupo Desportivo de Resende deu início aos treinos para a temporada 2025/2026 na passada segunda-feira, dia 7 de julho. Após a conquista da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV), a nova época marca o regresso do clube ao Campeonato de Portugal.
Até ao momento, os “azuis e brancos” anunciaram a contratação de 10 reforços: Ema e Yan Victor, ambos provenientes do CD Cinfães, Rúben Pereira, ex-jogador do Gondomar SC, Rodrigo Diogo, que chega do Pêro Pinheiro, Jaílson Silva, vindo do Operário Lagoa, Lucão do Vila Caiz, César Brochado do Nespereira FC, Gabriel Paixão do CR Ferreira de Aves, Diogo Faria do CDC Montalegre e Gianluca Goudelias, que atuava no Arronches e Benfica.
Relativamente à equipa técnica, o Grupo Desportivo de Resende vai ser orientado por Daniel Ferreira, técnico principal de 44 anos, natural de Santo Tirso. O novo treinador chega após uma temporada vitoriosa no Sport Clube de Mirandela, onde conquistou a Divisão de Honra e a Taça da Associação de Futebol de Bragança (AFB). A equipa técnica conta ainda com Rafael Gomes e Hugo Fernandes, ambos como treinadores adjuntos, e Carlos Maia, que vai assumir a função de treinador de guarda-redes.
📷 rádio Montemuro