Nuno Matos, Ricardo Claro e o Volkswagen Amarok Proto regressam à acção no próximo fim-de-semana e vão estar à partida do Raid Ferraria, que integra pela primeira vez o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e promete ser um excelente desafio num território repleto de apaixonados pela modalidade.

A prova percorre os concelhos de Abrantes, Gavião e Ponte de Sor, e vai ser sinónimo de três dias de competição, num total de 387 quilómetros cronometrados, divididos pelo Prólogo de 7 quilómetros, que se realiza na sexta-feira, no Pego (Abrantes), e em dois sectores selectivos de 190 quilómetros, que se realizam no sábado e no domingo.

«Estamos entusiasmados por voltar a competir, principalmente porque vamos alinhar numa prova na qual nunca tivemos a oportunidade de participar. Sabemos que vamos encontrar pistas fantásticas, muito rápidas e sectores longos e exigentes, mas correr tão perto de casa dá sempre um estímulo adicional e queremos estar ao nosso melhor nível», afirma Nuno Matos, que fez questão de enaltecer o trabalho de toda a equipa e agradecer aos parceiros e patrocinadores pela confiança depositada neste projecto.