A Sessão do Ténis de Mesa da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha encerrou, em festa, a época de 2024/25 com um almoço convívio e homenagem aos Campeões Distritais Sub-11.

A celebração juntou a família desta modalidade da associação albicastrense, que, durante a temporada levou o nome da Associação e de Castelo Branco a vários pontos do país.

Esta foi a terceira temporada que “não foi fácil de gerir”, admitiu o coordenador da Sessão do Ténis de Mesa, mas orgulhoso do percurso percorrido.

Luís Antunes deixou uma mensagem de amizade e de união, “sempre presente” neste caminho. Mas, mais que uma competição, este caminho também importa na formação cívica dos atletas e no seu crescimento.

Luís Antunes, coordenador da Sessão do Ténis de Mesa da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, acrescentou que espera que a modalidade cresça, “com calma”.

Satisfeito com os resultados obtidos pelo ténis de mesa, em tão pouco tempo, estava o presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha. José Perquilhas mostrou-se orgulho com o “sim” que deu ao projeto há três anos.

Para José Perquilhas, presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, este é o reflexo do trabalho desenvolvido pelas pessoas que compõe o ténis de mesa, mas também é “o dever cumprido” pelo trabalho à frente da associação.

Presentes nesta celebração estiveram Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco; e José Bernardino, tesoureiro da Junta de Freguesia de Castelo Branco, que enalteceram o crescimento e os feitos conquistados pelo ténis de mesa da coletividade albicastrense, num curto espaço de tempo, e que o sucesso alcançado representa “um bom trabalho” e “objetivos alcançados”.

Ricardo Pires Coelho