Em Florença, o sueco Emmanuel Ekong adiantou os visitantes, logo aos quatro minutos, mas o conjunto ‘viola’ deu a volta ao resultado no segundo tempo, através de Moise Kean, aos 59, e Riccardo Sottil, aos 70.
O defesa Pol Camacho, que teve de assumir a baliza face à lesão do guarda-redes do Logroñes, ajudou hoje a equipa do quarto escalão a eliminar o Girona da Taça de Espanha de futebol no desempate por penáltis.
De resto, o craque francês voltou a estar em destaque pela negativa, ao desperdiçar um penálti, aos 68 minutos, que poria o resultado em 1-1, depois de ter falhado outro frente ao Liverpool, em Anfield Road, na quinta jornada da ‘Champions’.
O Óquei de Barcelos empatou hoje fora com o FC Barcelona (3-3), na terceira jornada da Liga dos Campeões de hóquei em patins, conseguindo pontuar pela primeira vez em casa dos catalães.
"Vai ser uma longa jornada, mas estou plenamente focado na minha recuperação e determinado a regressar mais forte, passo a passo", escreveu o duplo campeão olímpico em Paris2024.
Francisco Neto prefere não falar ainda de uma qualificação inédita para os quartos de final, mas quer repetir o que fez nas duas anteriores presenças no torneio continental e no Mundial.
Julgado no Tribunal Criminal de Paris, Mathias viu o procurador pedir que a pena de um ano fosse trocada para a obrigação de uso de pulseira eletrónica.
Depois de sete anos no Shanghai SIPG, o brasileiro vai, aos 33 anos, deixar o futebol chinês, regressando com os bolsos bem recheados. Era o último resistente de uma série de grandes estrelas que, em meados da década passada rumaram à China, então o 'El Dorado' do futebol mundial.
O CEO da INEOS notou que Pidcock, que alterna habitualmente entre a estrada e o BTT, tem “objetivos multidisciplinares”, pelo que a decisão permite aos dois lados “perseguir ambições futuras com claridade e determinação”.
Um dia depois do triunfo frente às checas, a jogadora do Sporting, de 29 anos, falou num “sentimento de objetivo cumprido” e disse ter ficado “imensamente feliz” por ter contribuído, “porque foi uma época complicada”.
O River Plate informou já que vai recorrer da sanção, aplicada na sequência do 'espetáculo' de pirotecnia protagonizado pelos adeptos do clube argentino na receção ao Atlético Mineiro, para a Taça Libertadores, em outubro.