
O debate entre os líderes da AD e do PS, adiado por causa do apagão que assolou o país na segunda-feira, foi reagendado para esta quarta-feira, às 20h30. O frente-a-frente será transmitido pelas três televisões que organizaram os frente a frente entre os vários líderes partidos, RTP, SIC e TVI.
Além do dia, o debate entre Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos também mudou de local. Na segunda-feira, estava previsto realizar-se no renovado Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, mas esse espaço não está disponível esta quarta-feira, pelo que o frente a frente vai decorrer nas instalações da Nova SBE, em Carcavelos, onde a RTP já estava a montar os meios para o debate entre os líderes dos partidos com assento parlamentar. Era esse o debate que devia ocorrer esta quarta-feira à noite, organizado só pela RTP, mas passa para domingo.
O frente a frente entre Pedro Nuno Santos e Montenegro terá três moderadores - Hugo Gilberto (RTP), Clara de Sousa (SIC) e Sara Pinto (TVI) - e estavam previstos seis temas (que não são do conhecimento prévio dos debatentes). Contudo, agora os temas devem mudar, para incluir o apagão elétrico que ocorreu na segunda-feira e cuja gestão pelo Governo tem sido criticada pela oposição esta terça-feira.
O debate terá 75 minutos, com um minuto final para cada um dos líderes.