
A Fiat voltou a juntar-se ao conhecido músico Shaggy, a voz inconfundível que deu vida ao sucesso intemporal “Boombastic”. Para celebrar o 30.º aniversário do original, Shaggy gravou uma nova versão atualizada e filmou um novo vídeo com o Fiat Grande Panda.
O single correspondente, “Boombastic (Fantastic)”, foi lançado no final da semana passada pela Universal Music, e inspirando-se na canção icónica, a Fiat criou o seu anúncio publicitário para lançar a nova versão do Grande Panda e divulgar a mensagem de que “A vida é Pandástica”.
O vídeo mostra o habitáculo do novo Grande Panda, que a Fiat diz ser um dos melhores espaços para os ombros do segmento, sem abdicar das dimensões compactas: 3,99 metros de comprimento, abaixo da média do segmento, 1,57 metros de altura e 1,76 metros de largura (sem espelhos).
Além disso, o Grande Panda, é também sinónimo de suavidade, graças à sua transmissão automática de dupla embraiagem e à utilização inteligente de materiais relevantes, como o painel de instrumentos inspirado no bambu. Entre as suas características mais cativantes está o tema pixelizado, o qual aparece na zona dianteira, desde o centro da grelha superior até aos faróis, refletindo as janelas em forma de cubo do edifício Lingotto. O último elemento que torna o novo modelo global “Pandástico” é o cabo espiral retrátil, uma característica engenhosa que torna o carregamento mais fácil e limpo do que nunca.

“Ao celebrar o 30.º aniversário da canção de sucesso ‘Boombastic’, a FIAT sentiu que era o momento perfeito para revisitar o clássico e torná-lo mais apelativo para a Geração X. O resultado é ‘Pandástico’, um exemplo inspirador de marketing disruptivo e uma associação significativa: um sucesso global para um automóvel global e uma banda sonora icónica que marca o regresso das formas emblemáticas de um clássico dos anos 80”, disse Olivier Francois, CEO da FIAT e CMO global da Stellantis.