Kevin Holland, que trabalhava num restaurante McDonald's, e Samori Hasamudeen, entregador de comida, envolveram-se numa discussão que terminou numa tragédia em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Hasamudeen morreu, depois de ter sido baleado.
Segundo a ABC 11, o suspeito fugiu do local, mas foi apanhado pelas autoridades num supermercado próximo ao restaurante em que trabalhava. Detido no Cumberland County Detention Center, em Fayetteville, está a ser acusado de homicídio.
As autoridades estão a investigar o crime. Ainda não se sabe o que motivou a discussão e o disparo que matou o entregador.
“Ele era bondoso e profundamente dedicado àqueles que tiveram a sorte de o conhecer”, afirma um familiar da vítima, em declarações à ABC 11, que recorda Hasamudeen como um “pai dedicado de quatro lindas crianças”.
A DoorDash, empresa onde a vítima trabalhava, lamenta esta “trágica perda” e diz estar disponível para “ajudar as autoridades a levar o responsável à justiça”.
MC Donald's lamenta episódio “chocante e perturbador”
O proprietário do MC Donald's em que o crime aconteceu também prestou declarações, considerando os acontecimentos “chocantes e perturbadores para toda a nossa equipa”.
“Estamos a apoiar os nossos colaboradores com recursos de aconselhamento e a cooperar com as autoridades locais na investigação”, afirma o proprietário.