Após as últimas declarações de Betty Grafstein, que acusa José Castelo Branco de lhe ter dado muitos murros na cabeça, o 'socialite' já reagiu. Repartilhou uma publicação de um amigo nas redes sociais em que é dito que a justiça será feita em tribunal em breve.

Internada numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, a joalheira desmentiu, num vídeo publicado nas redes sociais a que chamou de "pequeno comunicado", os rumores sobre estar pouco lúcida e sozinha. De seguida, e mais de um ano depois de acusar José Castelo Branco de violência doméstica, falou sobre o caso:

"Não sei porque é que fiquei tanto tempo com o José. Ele deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Acho que tive medo... Não fui esperta. Fiquei presa numa armadilha", refere.

Posteriormente, um amigo de José Castelo Branco defendeu-o. Num story no Instagram, David Mendes disse que a "verdade e a real justiça" seriam feitas em "tribunal" e "em breve"."Isto é apenas o começo e o melhor ainda está para vir. Continua JCB", escreveu ainda.

O story foi repartilhado por José Castelo Branco na sua conta de Instagram.

Rita Rogado

No dia anterior ao 'comunicado' de Betty Grafstein, o socialite português tinha publicado no Instagram fotografias do tempo em que estiveram juntos. Na legenda, escreveu que deseja que Betty fique bem, que ainda pensa nela "com ternura" e que ainda a ama.

José Castelo Branco foi detido pela GNR em maio de 2024, três semanas depois de Betty ter dado entrada no Hospital CUF Cascais e ter acusado o marido de violência doméstica.

Foi libertado um dia depois. O caso foi para tribunal e o ‘socialite’ ficou impedido de contactar com a vítima e de permanecer na mesma residência depois da alta hospitalar.

Em novembro, foi acusado pelo Ministério Público do crime de violência doméstica contra a mulher.

Até ao momento, José Castelo Branco nega todas as acusações.