Ricardo Costa

“Mariana Mortágua é melhor em televisão do que Inês Sousa Real e vai ser toda a vida. Porquê negativa? Nenhuma das duas conseguiu argumentar bem sobre praticamente nada. Tenho saudades do tempo em que o PAN era um partido animalista e tenho saudades do tempo em que o Bloco de Esquerda era um partido menos perdido”.

SIC Notícias

Maria João Avillez

“Apesar de tudo no primeiro debate há uma pessoa que pode ser primeiro-ministro, aqui houve dois monólogos, não houve interação quase nenhuma. Tenho pena que a defesa, mais uma vez, tenha aparecido como ‘mais uma coisa’”.

SIC Notícias

Pedro Delgado Alves

“Acho que ambas não fizeram grande progresso na disputa eleitoral que fazem entre si. Foi um debate morno, sem picardias, em que houve de ambos os lados casos de sucesso e insucesso na defesa de alguns pontos”.

SIC Notícias

José Eduardo Martins

“Foram duas entrevistas, não foi exatamente um debate, mas houve um ponto em que divergiram. Inês Sousa Real foi a única que teve algum sentido de realidade quer em relação às políticas climáticas, quer em relação à política fiscal. Em Mariana Mortágua apreciei esta insistência na política salazarista e do pós-25 de abril do congelamento das rendas”

SIC Notícias