
A SIC foi o canal mais visto e o preferido de todos os portugueses em março. Todos contam: os que veem em direto e os que veem ou gravam os conteúdos para ver mais tarde. O que correspondeu “a uma audiência média de 340.100 mil pessoas”.
“Este é um resultado que reforça a nossa aposta em toda a linha nas manhãs, nas tardes e nas noites. Nos conteúdos para toda a família, na informação rigorosa, no entretenimento e na ficção, que continua a conquistar corações".
No mês passado, a SIC voltou assim a ser a televisão mais vista em Portugal. Março foi "um mês com grande entretenimento (final “A Máscara), com um novo concurso (“Family Feud - Tudo em família), uma nova edição da experiência social “Casados à Primeira Vista”, com uma nova “Casa Feliz”, com as novelas nacionais mais vistas (“A Promessa”, “A Herança”, “Senhora do Mar”)”.
Mas também “com o humor do “Isto é Gozar com quem trabalha”, com a melhor Informação (“Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite”), com os magazines “Alta Definição”, “Fama Show” e “E-Especial”, com séries portuguesas como “O Clube” e “A Generala”, com documentários, séries e novelas internacionais e com programas de proximidade como “Júlia”, “Linha aberta”, “Alô Portugal”, “Domingão” “Estamos em casa” e “Passadeira Vermelha””.
“Diversidade e Inovação, numa estação feita a pensar em todos. Parabéns às equipas pelo trabalho, qualidade, compromisso e capacidade de superação. Obrigado ao público pela preferência. Continuaremos a fazer por merecer a sua confiança”, promete o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira.