
Desde que assumiram a relação (e até mesmo antes disso) a cantora Taylor Swift e o atleta Travis Kelce têm mantido a internet em êxtase. Ainda assim, foi o anúncio do noivado que ultrapassou todas as expectativas, quebrando recordes no mundo digital. Numa publicação conjunta no Instagram, o casal revelou as fotografias do pedido de casamento e exibiu também o valioso anel de noivado.
Sabe-se agora que a publicação recebeu mais de 14 milhões de “gostos” na primeira hora e, segundo dados da própria Meta, foi republicada mais de 1 milhão de vezes no Instagram. Mais de 24 horas depois, até à data deste artigo, contava com mais de 31 milhões de "gostos".
Segundo a Billboard, a conceituada revista de música norte-americana, este é o maior número de republicações alguma vez registado numa publicação na plataforma. O relacionamento entre Taylor Swift e Travis Kelce começou em 2023 e, desde então, tornaram-se um dos casais mais mediáticos a nível mundial.
O (mais recente) recorde do Guinness World Records
Desde o início da sua carreira na indústria musical, no início dos anos 2000, que Taylor Swift está habituada a bater recordes. Tanto que, no ano passado, o Guinness World Records distinguiu-a como um “Ícone”, enumerando 13 motivos que justificam este título.
Recentemente, Taylor Swift participou como convidada do podcast “New Heights”, apresentado por Travis Kelce e pelo seu irmão Jason, no episódio transmitido a 13 de agosto de 2025, durante o qual anunciou o seu 12.º álbum de estúdio, intitulado The Life of a Showgirl.
Segundo a página oficial do Guinness World Records, a participação de Taylor Swift fez com que o episódio atingisse mais de 1,3 milhões de visualizações simultâneas no YouTube, tornando-se o podcast com o maior número de visualizações em simultâneo na história da plataforma.
Até ao momento, o episódio conta com mais de 21 milhões de visualizações no espaço de duas semanas. Muitas destas visualizações surgiram depois do anúncio daquele que rapidamente se tornou um dos noivados mais falados da cultura pop nos últimos anos.