As declarações de um “companheiro de corrida” de Trump sobre "mulheres com gatos e sem filhos" tornaram-se um problema de campanha, de tal forma que Taylor Swift manifestou o seu apoio a Harris assinando como "Taylor Swift Childless Cat Lady".
A acusação russa foi feita pelo seu representante na ONU, Vasily Nebenzya, durante uma reunião do Conselho de Segurança da ONU convocada para abordar a escalada das hostilidades na Síria.
O chefe de Estado lembrou a "sólida aliança" com os Estados Unidos para falar de confiança no futuro, assinalando que Portugal "está na moda para os norte-americanos".
Thievy Bifouma rumou ao Irão com o objetivo de defrontar o astro português na 'Champions' asiática mas a troca de nomes de clubes não permitiu a concretização desse desejo.
Este acordo obriga os dois estados a prestar assistência militar "sem demora" no caso de um ataque contra o outro e a oporem-se conjuntamente às sanções ocidentais. O líder norte-coreano Kim Jong Un quer adquirir em troca tecnologias avançadas de Moscovo e experiência de combate para as suas tropas.
Em Florença, o sueco Emmanuel Ekong adiantou os visitantes, logo aos quatro minutos, mas o conjunto ‘viola’ deu a volta ao resultado no segundo tempo, através de Moise Kean, aos 59, e Riccardo Sottil, aos 70.
O defesa Pol Camacho, que teve de assumir a baliza face à lesão do guarda-redes do Logroñes, ajudou hoje a equipa do quarto escalão a eliminar o Girona da Taça de Espanha de futebol no desempate por penáltis.
O Tribunal de Aveiro começou a julgar, esta quarta-feira, um grupo de quatro indivíduos acusados de crimes de furto e abuso de cartões de crédito ou garantia, além de outros delitos relacionados. Uma quinta arguida, do sexo feminino, responde por abuso de cartões e recetação. Os arguidos têm idades
Uma mulher de 77 anos perdeu a vida, esta quarta-feira ao final da tarde, na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional (EN) 109, na zona de Monte Redondo, concelho de Leiria. A informação foi confirmada pela Guarda Nacional Republicana (GNR). O acidente, que ocorreu perto da localidade de Mo
A Amnistia Internacional (AI) denunciou hoje ter encontrado provas suficientes para concluir que Israel cometeu e continua a cometer genocídio contra os palestinianos na Faixa de Gaza e condenou os ataques do Hamas, em outubro de 2023.