“`html

A comunidade de desportos motorizados está em alvoroço com rumores e especulações, uma vez que a Cadillac, a nova entrada na F1 co-propriedade da TWG Global e da General Motors, está em conversações com vários potenciais pilotos para a temporada de 2026. Entre os principais candidatos para um lugar estão Sergio Perez e Valtteri Bottas, ambos pilotos experientes de F1 com currículos impressionantes.

Apesar de enfrentarem atrasos nos seus preparativos devido a um longo processo de aprovação da F1, a Cadillac está a avançar a todo o vapor para finalizar a sua lista de pilotos, o design do carro e outros aspetos cruciais antes de entrar em pista no próximo ano. Relatórios sugerem que as discussões com Perez progrediram significativamente, com alguns até a afirmarem que um acordo foi selado. No entanto, o diretor da equipa, Graeme Lowdon, refuta tais afirmações, enfatizando que o processo ainda está em curso.

Perez, um vencedor de seis corridas de F1, está ansioso por um regresso após a sua saída da Red Bull em 2024. A sua experiência e conhecimento técnico podem revelar-se inestimáveis para a Cadillac enquanto se preparam para a sua temporada de estreia. Bottas, outro piloto experiente com dez vitórias em grandes prêmios, também está no radar da Cadillac enquanto procuram formar uma linha de pilotos competitiva.

Além de Perez e Bottas, outros pilotos como Zhou Guanyu, Mick Schumacher e Colton Herta estão, segundo se reporta, a ser considerados para um lugar na Cadillac. Lowdon mantém-se reservado sobre alvos específicos, mas sublinha a importância de encontrar pilotos que se alinhem com a visão e os valores da equipa.

Embora tenha havido um ênfase inicial em ter um piloto americano, o foco da Cadillac agora está em recrutar o melhor talento independentemente da nacionalidade. Lowdon sublinha a necessidade de uma seleção baseada no mérito num campeonato mundial como a F1, onde a competitividade é primordial. Apesar do apelo de ter um piloto americano numa equipa americana, o objetivo final da Cadillac é formar uma equipa vencedora capaz de dominar o desporto.

“`

À medida que as negociações aquecem e a expectativa aumenta, os fãs de F1 em todo o mundo aguardam ansiosamente o anúncio oficial da equipa de pilotos da Cadillac para a temporada de 2026. Com pilotos de grande calibre como Perez e Bottas na mistura, a entrada da Cadillac na arena da F1 promete ser nada menos que espetacular.