
O AC Milan voltou a perder fora de portas, desta vez no terreno do Bologna, por 2-1. A fase não é a melhor para a equipa de Milão - segunda derrota seguida e queda para o oitavo posto da Serie A - e a pressão aumenta sobre Sérgio Conceição.
Em relação ao jogo (Leão e Félix titulares do lado visitante), a primeira parte ficou sublinhada pelo domínio da equipa da casa, tanto em posse de bola como em oportunidades criadas, mas foi a equipa de Milão que abriu o marcador.
Rafael Leão, à passagem do minuto 43, isolou-se a passe de Santiago Giménez, driblou o guardião do Bologna e atirou para o fundo das redes de uma baliza deserta. O intervalo chegava logo depois com os rossoneri na frente do resultado.
O segundo tempo, no entanto, começou praticamente com o golo do empate. Aos 48', e na sequência de um livre, Fabbian desviou uma bola que sobrou para Santiago Castro rematar. A partir daí, o equilíbrio acentuou-se, com as duas equipas a disporem de oportunidades. No entanto, o Bologna virou mesmo o resultado, após Dan N'doye desviar um cruzamento vindo da esquerda, à boca da baliza.
A equipa treinada por Conceição ocupa a oitava posição do campeonato italiano, com 41 pontos, menos quatro que o agora sexto classificado Bologna.