O Al Hussein de João Mota continua invicto nas provas internas da Jordânia. A equipa do técnico português goleou o Al Sareeh por 5-1.

O Al Hussein de João Mota venceu de forma expressiva por 5-1, fora de casa, o Al Sareeh, que ocupa a última posição na tabela. Com este triunfo, o Al Hussein reforçou a sua liderança na Primeira Liga da Jordânia, ampliando a vantagem para 8 pontos sobre o segundo classificado, Al Wehdat, apesar de ter disputado dois jogos a menos que a maioria das equipas.

Com este resultado, João Mota mantém vivas as suas ambições de conquistar o triplete interno, após a conquista da Supertaça. O treinador português, que segue invicto a nível interno, quer conquistar os títulos do campeonato e da Taça da Jordânia, que ainda estão em jogo nesta temporada.

Desde que João Mota regressou a Irbid, a equipa disputou 23 partidas, tendo vencido 17, empatado quatro [um deles valeu a eliminação da Champions League Asiática 2] e perdido apenas duas, ambas na Champions, contra o Al-Ahli Dubai (2-3) e o Al Sharjah (0-1).