
André Balada, antigo avançado, que representou o Sporting em 2016/2017, tendo realizado 15 jogos de leão ao peito, nos quais marcou três golos, assumiu a presidência do Cabofriense, clube onde começou e onde terminou a carreira em outubro do ano passado.
O anuncio foi feito nas redes socias, onde o agora presidente destacou: «Mais um grande desafio para 2025! Agora, oficialmente, assumo a presidência da Cabofriense, o clube da minha cidade e que me abriu as portas para o futebol. É hora de voltar para casa, criar oportunidades para os jovens da nossa região e recolocar a Cabofriense no lugar que ela merece: a elite do futebol carioca! O futuro é tricolor praiano.»
No currículo enquanto jogador, o brasileiro contou com passagens por vários clubes do seu país, nomeadamente, Cabofriense, Santos (onde jogou com Neymar em 2010), Atlético Mineiro, Vasco da Gama, Sport Recife, Grêmio, Ponte Preta e América RJ, além do Sporting, jogou ainda na Ucrânia (Dínamo de Kiev), França (Bordéus), Turquia (Gazisehir Gaziantep) e Rússia (Torpedo).