
O jornal italiano 'Il Tempo' avança que o Benfica está a negociar junto da Roma a compra do passe de Samuel Dahl, jogador que chegou à Luz no mercado de inverno e que convenceu Bruno Lage. De acordo com aquela publicação, os encarnados ofereceram 12 milhões de euros, mais dois do que o estabelecido pela cláusula.
Com efeito, no acordo de empréstimo ficou estabelecido que o Benfica podia comprar o passe por 8 milhões de euros, mais dois em bónus, mas o 'Il Tempo' conta que há um pormenor: é que a Roma pode anular a opção, com uma espécie de "veto", se pagar aos encarnados 1 milhão de euros.
Assim sendo, o Benfica terá decidido encetar negociações "reais" com os giallorossi, tendo oferecido 12 milhões pelo lateral esquerdo sueco. A Roma fez uma contra-proposta de 15 milhões, mas o jornal explica que as partes estão próximas de um acordo.
Já no que diz respeito ao jogador, que na Luz ganhou mais tempo de jogo do que aquele que tinha em Itália, terá tudo acertado com o Benfica, pois pretende continuar em Portugal.