O Milan de Paulo Fonseca viajou até à Alemanha para defrontar o Bayer Leverkusen na segunda jornada da Liga dos Campeões. A formação de Xabi Alonso levou a melhor sobre os rossoneri por 1-0.
Na primeira metade, o lance de maior destaque foi o golo anulado por fora de jogo à passagem do minuto 21 a Victor Boniface. Nota também para a titularidade de Rafael Leão.
À segunda foi de vez! Frimpong explorou a profundidade, atrasou para Aleix Garcia que, com toda a classe, descobriu Grimaldo a «rasgar» nas costas da defensiva italiana. O ex-Benfica devolveu de calcanhar para Frimpong e o lateral atirou para uma grande defesa de Mike Maignan. Boniface aproveitou a defesa incompleta, não se fez de rogado, e inaugurou o marcador aos 51'.
Até ao final destaca-se a dupla oportunidade desperdiçada por Theo Hernández e Alvaro Morata. O lateral francês atirou à barra da baliza de Hradecky, e Morata, na recarga, não conseguiu dar a melhor direção ao esférico perante uma baliza descoberta.
Na terceira jornada da Liga dos Campeões o Bayer Leverkusen viaja até França para defrontar o Brest. O Milan, por sua vez, recebe o Club Brugge.