
Carlos Vicens, adjunto de Guardiola no Manchester City, vai ser o próximo treinador do Sp. Braga, confirmou Record. A decisão da administração liderada por António Salvador está tomada e, ao que tudo indica, a confirmação total só surgirá na próxima semana, até porque o Man. City ainda tem um derradeiro jogo no campeonato diante do Fulham, este domingo.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo deverá ter duração de pelo menos três anos, atendendo ao projeto ambicioso que está a ser desenhado pelos responsáveis arsenalistas para o futuro, na sequência da afirmação de António Salvador em relação à ambição de lutar pelo título de campeão nacional.
O adjunto de Pep Guardiola no Manchester City, de 42 anos, encaixa no perfil desejado pela cúpula do futebol arsenalista, sendo um treinador ambicioso e preparado para dar um passo em frente na carreira, assumindo o maior desafio enquanto treinador principal. Vicens está nos citizens desde 2017/18, tendo passado pelos escalões de formação e em 2021/22 passou a adjunto de Guardiola na equipa principal.