O São Paulo regressou esta manhã aos treinos, depois do triunfo diante do Mirassol, por 4-1, numa sessão de trabalho que já contou com Cédris Soares e Wendell, dois reforços que conhecemos bem do futebol português.

Wendell, proveniente do FC Porto, ficou na equipa dos sem colete, ao lado de Leandro, Maik, Alan Franco, Igão, Bobadilla, Enzo, Alves, Erick e Ryan Francisco. Quando ao português Cédric Soares, esteve na equipa dos com colete, acompanhado por Jandrei, Santi Longo, Ruan, Patryck, Marcos António, Gustavo, Lucas Ferreira, Henrique Carmo e André Silva.

Como não assistimos ao apronto, confiamos nas palavras de João Pedro Brandão, jornalista do GloboEsporte, que detalhou assim a prestação dos dois jogadores.

"Foi possível observar as primeiras movimentações de Wendell, que mesmo num campo reduzido, mostrou que tem por característica ser um lateral construtor, que em diversos momentos opta por jogar por dentro, deixando a lateral do campo para o ponta", escreveu sobre o ex-FC Porto.

"Cédric Soares começou o treino tímido, mas aos poucos foi se soltando e mostrou uma boa capacidade em lançamentos longos e inversões de jogada de uma lateral para a outra", resumiu sobre o português.