O mais recente jogador do plantel do Sporting a fazer um balanço à temporada que resultou em mais um campeonato conquistado foi Conrad Harder, avançado de 20 anos que não esqueceu o peso de lutar por um lugar com Gyökeres.

Em entrevista ao 'Zerozero', o internacional dinamarquês garantiu que acredita que terá uma oportunidade de ouro para se afirmar nos leões no futuro. "Como jogador de futebol queres sempre estar em campo, mas acho que todos, especialmente eu, podem ver que o Viktor está noutro nível. Se ele está a competir pela Bota de Ouro, então não posso reclamar de estar no banco. Quero jogar, mas a minha hora chegará. Tenho 20 anos e tinha 19 quando assinei, por isso o meu momento ainda virá", assumiu o camisola 19, que espera trilhar o próprio caminho:"Não tentarei ser ele, tentarei ser eu mesmo. Eu não quero ser o próximo Gyokeres, quero ser o próximo eu."

De resto, Harder, que somou 10 golos e seis assistências em 40 jogos na época de estreia pelo Sporting, explicou ainda por que razão tem um 'remate fácil'. "Se eu rematar menos, vou marcar menos golos. Não me importa, porque isso sempre fez parte de mim. Vou continuar a fazê-lo", deixou claro.