
Edu Castro destacou a qualidade do plantel após o triunfo por 5-2 frente ao Reus, privado dos habituais titulares Roberto Di Benedetto e Pau Bargalló. Após o apuramento para a final four da Liga dos Campeões, o técnico lembrou que o Benfica está vivo em todas as competições.
"Felizmente, estamos a 3 de abril e seguimos em todas as competições em que começámos com uma já ganha [Elite Cup] e e estamos vivos nas restantes três. Isso excede as melhores expectativas que tínhamos no início da época e por isso vamos continuar. Não deve ter acontecido muitas vezes na história o mesmo clube ter duas equipas na final four [masculina e feminina]", disse o técnico após o jogo. "Vitória? Esta é a vantagem de ter um plantel excecional, mas também de ter jovens jogadores de qualidade comprovada que nos podem ajudar nos treinos e nos jogos."
Um dos jogadores em destaque foi Zé Miranda que brilhou com três golos e uma assistência. "Vou repetir o que já disse algumas vezes, eu nunca particularizo. Falo sempre no plural. Fez um jogo fantástico, tal como os restantes jogadores. Sei que é muito marcante marcar golos, mas todos ajudam a marcar, seja qual for a circunstância, seja qual for o jogo. É um jogador formidável e muito jovem, mas nunca coloquei as atenções em ninguém em particular."