Enzo Pérez voltou a casa num amigável onde o River Plate apresentou as novas contratações e venceu por 2-0 a Seleção do México, com golos marcados por Giuliano Galoppo e Miguel Borja. No estádio Más Monumental, o médio que conquistou seis troféus com a camisola do Benfica recebeu o carinho de 85 mil adeptos desde bem cedo, quando a equipa de Núñez fez a apresentação oficial de sete caras novas, entre elas Gonzalo Montiel, homem que deu o título mundial à Seleção Argentina após marcar o último penalty frente à França no Qatar.
Pérez, de 38 anos, tinha deixado o River por ter entrado em conflito com o antigo treinador Martín Demichelis, hoje treinador do Rayados de Monterrey. Enzo não perdeu tempo na sua passagem pelo Estudiantes de La Plata, tendo conquistado dois títulos: a Copa de La Liga Profesional e o Troféu de Campeões.
Os Millonarios, que vão começar o torneio argentino no próximo sábado, visitando o Platense, têm como maiores objetivos para 2025 a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes. Em casa, não deram qualquer hipótese à equipa B do México, treinada por Javier Aguirre e composta exclusivamente por jogadores da Liga MX. Enzo, feliz por ter regressado a casa e pela vitória do seu River, foi substituído ao intervalo por Matías Kranevitter.