Fábio Silva estreou-se esta segunda-feira pela Seleção A de Portugal. O avançado do Las Palmas já reagiu ao acontecimento.
Fábio Silva já soma uma internacionalização pela Seleção A de Portugal. O avançado de 22 anos estreou-se esta segunda-feira no empate com a Croácia e falou no final da partida à comunicação social:
«Ainda estou a assimilar um bocado, é o culminar do trabalho de vários anos. Agradeço a oportunidade ao treinador e aos meus colegas a maneira como me receberam. Momento da chamada? Já tinha treinado com eles e no intervalo do jogo o mister já me tinha dito a mim e ao Quenda que íamos integrar. Com quem vou falar primeiro? Com os meus pais, o meu irmão e a minha irmã».
Sobre o jogo, Fábio Silva disse o seguinte:
«Estávamos a defender mais, tínhamos de aguentar mais o jogo e foi que me pediu o mister, para aguentar, para fazer os meus movimentos na profundidade e ajudar a equipa. Tenho tentado ser solução. Estou a fazer as coisas bem e o mister reconhece esse mérito. Cabe-me continuar e mostrar quando tiver oportunidade tanto nos sub-21 como aqui mostrar o meu valor».
Tomás Araújo, Tiago Djaló e Fábio Silva estrearam-se pelos A de Portugal.