
O FC Porto vai mover processos disciplinares a alguns jogadores da equipa principal, confirmou fonte do clube à SIC. Em causa estará a festa de aniversário de Otávio, que contou com a presença de outros atletas. Quatro futebolistas terão ultrapassado o horário de recolher obrigatório, avança a imprensa desportiva.
A festa do defesa central brasileiro foi descoberta e ‘denunciada’ pelos Super Dragões. Membros da principal claque do FC Porto deslocaram-se ao local, num bar e restaurante na zona da Boavista, à espera dos jogadores, obrigando a PSP a intervir.
Além de Otávio, Tiago Djaló, Martim Fernandes, Samu e William Gomes terão estado presentes para celebrar os 23 anos do colega de equipa, com quatro a ultrapassar o horário de recolher obrigatório do clube.
FC Porto volta aos treinos
Depois de dois dias de folga, que se seguiram à vitória na receção ao Famalicão (2-1), na sexta-feira, da 30.ª jornada da I Liga, a equipa orientada pelo argentino Martín Anselmi regressa ao trabalho às 15:30 desta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival
.O FC Porto, quarto classificado, com 62 pontos, iniciará a preparação da visita ao Estrela da Amadora, 15.º, com 26, que está agendada para sábado, às 20:30, no Estádio José Gomes, na Amadora, em encontro da 31.ª ronda do campeonato.