
Fredrik Aursnes esteve presente na sala de imprensa do Seixal, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.
Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, tendo em vista o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Supertaça de Portugal, jogo que está marcado para quinta-feira:
«Vai ser um jogo difícil como sempre contra o Sporting. Os jogos que disputamos o ano passado foram muito duros, mas tenho esperança de que ganhemos amanhã».
O médio comentou os reforços para o meio-campo:
«Reforços no meio-campo? Estão muito bem, tiveram um grande impacto e uma boa adaptação. Podem ser importante para nós. Estamos ansiosos para a nova época, com o primeiro jogo amanhã. Queremos um bom começo».
O jogador falou sobre a pressão que existe:
«Maior pressão? Talvez. Os reforços vão ajudar, precisamos de bons jogadores e de competitividade no plantel. Espero que tenhamos uma boa temporada».
Fredrik Aursnes está disponível para jogar em qualquer posição:
«Acho que estou sempre de mente-aberta e quando jogo dou sempre o meu melhor. É a atitude certa e o que é bom. Onde jogar vou dar o meu melhor. Se for bom o suficiente ótimo, senão jogo noutro lado. É a atitude competitiva que tenho de início. Extremo? Vamos ver amanhã. Estou confortável a jogar aí e de mente aberta para jogar em qualquer lugar. Dou sempre o meu melhor para competir, seja a extremo direito, esquerdo ou a lateral. Estou sempre disponível».
O jogador confessou que se sente bem:
«Sinto-me muito bem, fizemos uma boa preparação e estamos motivados. Será um jogo de grande exigência e estamos ansiosos para que comece. Vai ser ótimo começar com um grande jogo. Tenho feito o meu trabalho, há sempre mudanças nos clubes. Compete-nos adaptar o melhor possível».
EM ATUALIZAÇÃO