Gabriel Veron, jogador emprestado pelo FC Porto ao Cruzeiro até ao final do ano vigente, admitiu - em entrevista à ESPN Brasil - que tem o futuro incerto no FC Porto.

Sem adiantar muitos pormenores em relação ao futuro, o jogador brasileiro não descartou a possibilidade de jogar no próximo Mundial de Clubes.

«Hoje eu sou atleta do FC Porto, não sei se vou continuar lá, não sei se vou continuar no Cruzeiro», começou por dizer, antecipando ainda o duelo dos dragões contra o Palmeiras, clube que tem um grande «carinho».

«Quando jogamos ao alto nível, queremos atuar em jogos assim, de grande dimensão. Ainda tenho carinho pelo Palmeiras, mas darei o meu melhor pela minha equipa caso atue pelo FC Porto», sublinhou.

«Será um grande jogo, um grande espetáculo. Assim como a equipa do Palmeiras, a do FC Porto também é muito boa, muito qualificada, tem muitas peças diferentes», finalizou.

Gabriel Veron, recorde-se, está emprestado pelos portistas desde janeiro do ano vigente e Conceição - treinador dos dragões na época passada - explicou o empréstimo: recorde aqui.