
Após um louco jogo em Barcelona, o Inter vai com a eliminatória das meias-finais da Liga dos Campeões empatada para a segunda mão em Milão. No rescaldo do encontro, Simone Inzaghi deixou rasgados elogios a Lamine Yamal e destacou a exibição da sua equipa, mesmo com uma vantagem de dois golos desperdiçada no encontro.
«Não vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos. Tivemos de colocar três jogadores em cima dele e, naturalmente, isso abriu espaços em outras áreas. Depois disso, o seu nível caiu um pouco e a nossa segunda parte foi de altíssima qualidade», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.
«Sinto uma enorme satisfação. Fizemos um grande jogo, com uma vantagem de dois golos e aquele golo anulado que ainda não percebo porque foi invalidado. Temos a consciência de que fizemos uma excelente exibição contra aquela que, na minha opinião, é a melhor equipa do mundo. A equipa mais ofensiva», analisou sobre o encontro.
Substituído ao intervalo com problemas físicos, Lautaro Martínez é dúvida para a segunda mão - 6 de maio - e o prognóstico não é otimista, segundo Inzaghi.
«Acho que não vai estar disponível para a segunda mão, mas veremos», revelou o treinador.