Jayden Oosterwolde está lesionado até ao final da época e falou, pela primeira vez, após a lesão. O lateral neerlandês elogiou José Mourinho e assumiu que tinha a ambição de sair do clube turco.
Jayden Oosterwolde falou, pela primeira vez, após a grave lesão sofrida ao serviço do Fenerbahçe. O lateral neerlandês de 23 anos começou por deixar grandes elogios para José Mourinho:
«Mourinho é um excelente treinador em termos táticos. Como ser humano, também. Brinca muito, mas também consegue ser muito sério. Dizem que alguns treinadores são muito bons taticamente, mas não com os seus jogadores, mas Mourinho consegue fazer as duas coisas muito bem», afirmou à ESPN.
O lateral neerlandês falou também de Dusan Tadic:
«Dusan Tadic não é talvez o maior nome entre os jogadores com quem joguei, mas quando o conhecemos realmente, apercebemo-nos do seu profissionalismo. Trabalha pelo menos duas horas por dia no ginásio. Tenho uma boa relação com Tadic. Ele leva-me para o ginásio com ele. Ele fica muito zangado se eu não for com ele».
Jayden Oosterwolde lesionou-se até ao final da temporada e assumiu que tinha o plano de se afirmar nesta época para sair do Fenerbahçe em 2025/26:
«O meu plano era mostrar-me esta época e ir embora. Quando nos lesionamos, tudo pára durante algum tempo. Este meu plano foi por água abaixo. Tenho de lutar contra isso. Depois, tudo correrá bem».