
O antigo avançado turco Nihat Kahveci, de 45 anos, é uma voz respeitada no seio do futebol daquele país. Questionado sobre a situação do jovem Arda Güler, que tarda em pegar de estaca no Real Madrid, o antigo jogador foi claro - Arda tem de mostrar o que vale em todas as oportunidade que tiver e, caso necessite de sair do Santiago Bernabéu em busca de mais minutos, tem de ser sábio na escolha do clube.
"O Arda Güler não deve insurgir-se contra as decisões da equipa técnica. Ele está na melhor equipa da história. Quer jogar e tem feito todos os possíveis para ter mais minutos, mas não deve dizer isso publicamente, porque faz parte de um grupo. Não há nenhum jogador indispensável no Real Madrid. Criticaram o Mbappé e ele recuperou depois disso. O Arda estará sempre a postos a aguardar a sua oportunidade. É dentro de campo que tem de mostrar à opinião pública e ao treinador que merece mais minutos", revelou à imprensa espanhola.
"Tudo depende dele, claro. Se quiser sair, as principais opções são Bayern Munique, Arsenal, Liverpool, Manchester United... Se sair do Real são estas as equipas onde pode alinhar. Pode sair, mostrar qualidade e regressar muito mais forte. O futebol a este nível é muito exigente. Cada jogo é como o prato principal de um chef. Tem de estar sempre bom", registou.