O Nottingham Forest viu as suas esperanças de chegar à Liga dos Campeões serem abaladas após um empate por 1-1 em Selhurst Park, contra o Crystal Palace.

A primeira parte foi relativamente calma - Daniel Muñoz obrigou Matz Sels a uma defesa atenta, e nos visitantes, Anthony Elanga teve uma boa oportunidade pouco antes do intervalo.

Logo nos minutos iniciais do segundo tempo, Ismaila Sarr teve uma excelente oportunidade para marcar, mas Sels realizou uma defesa espetacular para negá-lo.

Contudo, pouco depois, o guarda-redes passou de herói a vilão ao derrubar Tyrick Mitchell na área. Eberechi Eze não vacilou da marca de penálti, após a confirmação da falta pelo VAR.

O conjunto de Nuno Espírito Santo empatou cinco minutos depois graças a um remate de Neco Williams, que sofreu uma desvio feliz de Murillo e que acabou no fundo da rede.

Nos momentos finais, Eze quase garantiu a vitória para os visitados com um remate de longa distância, mas a bola acabou na barra.

O empate faz com que o Forest permaneça em sexto lugar com 61 pontos, apenas dois atrás do Newcastle e do Chelsea, que, com três jornadas restantes na luta pela Champions, estão em quarto e quinto lugar, respetivamente. Enquanto isso, o Palace continua em 12º.