Otávio está muito perto de rumar ao Fluminense. Médio perdeu espaço no Atlético Mineiro e comentou possível saída.

A saída de Otávio para o Fluminense está cada vez mais próxima. Questionado sobre a saída do Atlético Mineiro, o médio brasileiro chutou para canto… mas nas entrelinhas garantiu que as respostas têm de ser dadas pelo clube.

«A única coisa que posso falar é que Deus tem um propósito em tudo e que seja feita a vontade dele. Vou estar sempre pronto e preparado para ajudar o clube da melhor maneira possível e fazer o meu trabalho, que é o que faço sempre nesse momento», referiu Otávio, que prosseguiu com o raciocínio.

«Saída? Quem tem que perguntar isso para mim é o clube. Sei que há negociações, mas eu não posso falar aqui que quero sair, eu quero ficar. Quem tem que perguntar é o clube, aí, sim, vou dar minha resposta. Mas, a princípio, quem tem que decidir é o clube, com meus empresários. Não posso falar nem que vou e nem que fico, porque realmente não me compete a mim», destacou ainda Otávio.

A iniciar a terceira temporada no Atlético Mineiro, o médio de 30 anos já leva três jogos em 2025, embora tenha perdido protagonismo. Em 2024, o jogador participou em 50 partidas e somou duas assistências.

Confirmando-se a transferência, Otávio vai juntar-se a Hércules, também ele reforço para esta época, no meio-campo do Fluminense.